quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Personagens

Ryo Saeba
O protagonista de City Hunter. Ele foi criado desde a infância em uma guerra civil resgatado por uma aldeia na América Central. Como resultado, ele tem pouca informação a respeito de sua verdadeira identidade. Após a guerra, Ryo fez o seu caminho para os Estados Unidos, antes de se mudar para Tóquio. No Japão, ele faz "City Hunter" equipe com o irmão de Kaori, Hideyuki Makimura. Seus clientes são as mais bonitas, exclusivamente jovens senhoras. Ele é muito conhecido na cidade como um "sweeper", baseado no fato de que ele é freqüentemente visto com mulheres diferentes.

Kaori Makimura
Parceira de Ryo Saeba. Ela é a principal responsável em receber os clientes, e outras tarefas administrativas. Ela está apaixonada por Ryo, mas ele aparentemente ignora-la para o resto da série. Sua arma favorita é uma bazuca (ou um martelo para punir Ryo após suas escapadas de mulherengo).


Hideyuki Makimura
Hideyuki foi parceiro de Ryo antes de sua morte. Seu último pedido foi para Ryo para cuidar de Kaori.





Umibozu
Ele e Ryo tem uma história que remonta à guerra civil na América Central.





Saeko Nogami
Ela é uma detetive de polícia de Tóquio, que muitas vezes usa a equipe "City Hunter" para fazer o seu trabalho para ela. Saeko é a filha do chefe de polícia. Ela já foi estreitamente relacionado com o irmão de Kaori, Hideyuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário